escola infantil faz de conta

Quem Somos

Há 53 anos dedicando-se exclusivamente à Educação Infantil, com a equipe em constante atualização e evolução, a Escola Faz de Conta trabalha dentro da linha Sócio-Construtivista, oferecendo um ambiente onde seu filho desenvolverá habilidades sócio-emocionais, linguísticas, motoras e cognitivas, de maneira significativa e divertida.

Nossa sede, situada no bairro Alto da Glória em Curitiba/Pr, conta com uma estrutura com mais de 3.000 metros quadrados, onde temos área verde, parques abertos e cobertos, viveiro de animais, salas amplas e arejadas, horta, estacionamento próprio, entre outros.

A escola foi planejada para garantir o bem-estar das crianças. Conta com ambientes monitorados por câmeras e segue protocolos de segurança e biossegurança.

Educação que
Inspira Gerações

A educação vai do

coração pra cabeça

e não ao contrário.

Um negócio de família

Depoimentos de pais e ex-alunos quem tocam o coração

Mais do que depoimentos, são histórias de amor e aprendizado que atravessam gerações e resistem ao tempo!

Posso ajudar?